sexta-feira, 9 de abril de 2010

Why London????


  Ai, ai...Pois é, Apesar de já ter viajado bastante e conhecido muitos países diferentes a Inglaterra é o país que mais gostei...por isso voltei tantas vezes....rsrsrrsssss....e Londres pra mim é top!!!! Essa foto da entrada do blog é de um dos meus ligares favoritos e como eu estava lá em janeiro e tava uma friaca danada, nevando (lindo demais), eu resolvi colocar uma foto que me transportasse pra lá só de olhar!!!!! Na verdade, a minha primeira viagem pra Europa foi em jan/97 e peguei um frio do cão...jurei pra mim mesma que nunca mais voltava no inverno...aquelas coisas de que é sombrio, escurece cedo e etc...e durante todo esse tempo consegui cumprir a minha promessa...Mas precisava de uma viagem em dezembro/2010 pra me distrair e esquecer um pouco o ano de 2009 que foi terrível pra mim e pra minha família com a doença e morte de meu amado pai...Anyway, resolvi que ia encarar o frio e fui com minha amiga do coração quase uma irmã , Gabi, companheira de todas as horas e viagens assim , necessárias!!!! RSRSSS....E amei, acho que tudo tem sua época...foi maravilhoso ter ido no inverno e lindo demais!!!! E ainda de quebra, me apaixonei....

2 comentários:

  1. Irmã, adorei a postagem!!!Tá ficando espertinha no blog...e ainda deu uma 'deixa' pra próxima postagem, kkkkkkkkkkk, chique!!!
    Agora você tem que postar outras coisas também como filmes, coisas que gosta além de Londres, por favor!!!Vou anunciar seu blog lá no meu hein???Um beijo gostosa!!!As fotos estão lindas, todaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss!!!TE AMO GAROTINHA!!E vamos incentivar a Gabi tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia desculpe não ter te respondido antes o email deixado no meu blog (eu amo um turco),me add no msn pra podermos conversar melhor sobre suas duvidas bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!Voltem sempre, será um prazer. Um beijo imenso