quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Será que volto????


Nossa....tanto tempo sem vir aqui, nem pra ver!!!! Também andei ocupadíssima...rsrsrsrsrssss....e depois deprimidíssima.....ai, ai...mas não quero falar mais sobre isso!!!! Já enchi tanto a cabeça dos meu amigos, de deixar todo mundo mega, ultra, super preocupado....
As coisa comigo estão melhores, posso falar que estou em paz comigo mesma!!! estou dando um passo de cada vez e me parece que está dando certo...
Por isso estou aqui, de volta, tentando recomeçar meu blog....ainda não decidi direito sobre o que falar...já pensei em viagens e experiências, em aprendizado de uma língua estrangeira, de relacionamentos, comida, filmes, livros e tudo o que nos envolve...eu acho que é isso....vou falar um pouquinho de cada coisa, assim vai ser!!!!
Minhas féria estão chegando e tb vou ter mais tempo para me dedicar e pegar o ritmo de ser uma blogueira.... TENTAREI ENTÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!Voltem sempre, será um prazer. Um beijo imenso