quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que cheiro bom!!!!!

    Tem uma coisa que não dá pra negar...quando o cheiro é bom , é inesquecível!!! Nada mais marcante do que um perfume bom, ou o cheirinho da comida da mãe, da vó e no meu caso...rsrsrs....da Bá (uma segunda mãe que trabalha aqui em casa e me viu crescer)!!!!
    Mas não estou aqui pra falar de comida pq na verdade, rsrsrsrss....nem estou podendo comer assim...(uns quilinhos a mais que estão me tirando do sério...haja malhação)....quero falar sobre perfumes maravilhosos que estão no mercado, que eu amo e que com certeza fazem parte do meu dia a dia.... 
     Eu amo perfume e quero dicas de perfumes novos que talvez façam a minha cabeça....e deixo aqui alguns, que se vcs quiserem, podem comentar ou experimentar!!!!
    Qual são os seus cheiros favoritos????? (pode ser de qualquer coisa)
 ps: cheiro de chuva é bom demais!!!!!
  







(for men)...abafa ...cheiro inesquecível!!!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!Voltem sempre, será um prazer. Um beijo imenso