quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Você acredita em sinais???

   Eu acredito! Sim, sim , sim....pode ser uma bobagem minha , mas nada me tira da cabeça que se aconteceu "aquilo" é por que tem alguma explicação desconhecida até então....me fiz clara??? Tô tão confusa no momento... Tá, vou tentar explicar melhor...
  Sabe quando vc está assim quase certa de que td acabou, de que é mesmo hora de seguir em frente e esquecer de vez (como se fosse fácil chegar até aqui)... então depois de tanto tempo vc se vê completamente perdida por um achado, por um escrito, uma frase ou, sei lá, uma música .... tudo do nada!!! Coisas que quando vc menos espera aparecem assim, sem que vc tenha que procurar...quando vc está num momento mais voltado pra si, sua vida e seus planos futuros, de repente....BUM!!! Tá lá alguma coisa só pra te fazer lembrar, pensar, encher a sua cabeça de novo...te confundir....ILUSÃO???? Não sei...mas acabei de passar por uma boa e tinha que vir aqui postar, só pra saber se tenho companheiras que passam pela mesma situação....e se, de fato, acreditam que os sinais existem e que querem nos dizer alguma coisa....Vc acredita????

Ps: para aqueles que responderem SIM, uma boa dica de filme é "Escrito nas Estrelas/ Serendipity" ,explica bem o que foi falado aqui...já vi umas dez vezes...rsrsrssss...acho que me vejo nele...rsrsrsrs

6 comentários:

  1. AIiiii quero verrrrrrrrrrrrrrrr vou alugar !!

    ResponderExcluir
  2. thatha...tenho certeza que vc vai amar...temos muito em comum!!!! rsrsrsss...bjksss

    ResponderExcluir
  3. O tempo todo somos "bombardeados" de sinais... passamos as vezes tempos para aprender como interpretá-los... a maturidade, ensinou-me a interpretar melhor os acontecimentos da minha vida...e confesso sinto-me FELIZ de poder analisar situações do cotidiano por este caminho... DEUS sem pregar aqui religião... tem uma missão para cada um de nós... quem planta o BEM, colhe o BEM... não acredito que seja diferente... ainda que nos momentos em que a vida "pareça" nos mostrar o contrário, basta olharmos com um pouco mais de cuidado e lá está... achamos um propósito para aquele acontecido... poucas matérias circulam pela internet a respeito do assunto... eu faço questão de ensinar as pessoas (sem qualquer pretensão) sobre o modo de ver as coisas (abrir a mente) aprender a "VER" os sinais que a vida nos mostra... sou feliz com esta filosofia de vida e agradeço por te-lô aprendido... achei alguém que acredita também e fico feliz em poder compartilhar a opinião e o mesmo sentido de vida... Sorte, Saúde e sucesso Sempre! meu contato: genteenegocios@hotmail.com.

    Abraços.

    Miguel Camacho

    ResponderExcluir
  4. Olá Miguel,

    Seja bem vindo ao meu blog...um pouquinho parado pela falta de tempo!!!! Gostei demais do seu comentário e me fez muito bem....

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu acredito tanto em sinais que encontrar esse blog para mim foi um sinal... eu estou com minha mudança pronta e encaixotada , mais sinto que aindo não está na hora de partir...e os sinais não param desde então, chuva, caminhão que quebra,telefonemas e coisas inesplicáveis que somente os anjos que nos rodeiam podem explicar...
    Li - liliancristina@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá lilian.... fiquei mt tempo sem postar aqui no blog e só vi o seu comentário agora...me perdoe....com certeza foi um sinal!!!! Mas me conte mais sobre essa mudança.... bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!Voltem sempre, será um prazer. Um beijo imenso