segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ai, ai.... acho que agora vai!!!

   Resolvi mudar o nome do blog para " Viagens de Cláudia " , assim fica melhor para eu poder postar as "viagens" da minha cabeça e as viagens com o sentido real da palavra...rsrsrss
   Essa será uma nova fase da minha vida, onde me comprometo a algumas mudanças e a cumprir planos que já estão rondando a minha mente por alguns anos, e espero que tudo dê certo....com o tempo e com a visão de que tudo está se encaminhando vou postando por aqui os caminhos tomados por mim e espero inspirar outras pessoas que tem medo ou não sabem bem o que querem da vida....pois agora eu sei!!!!!!
   Não prometo que estarei por aqui todos os dias pq pra mim é um pouco difícil..."tempo"... mas pelo menos uns dois posts por semana até eu me acostumar a essa nova vida de blogueira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!Voltem sempre, será um prazer. Um beijo imenso