terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Foi mesmo um erro?????

   Ontem fui dormir tarde pra caramba....terminei de assistir toda a série "Sex and the City" pela segunda vez...ADORO!!! e aí me sentindo meio vazia engatei no filme,o primeiro, fica faltando o segundo antes das minhas férias terminarem, daí fiquei pensando em relacionamentos...sempre...rsrsrss....Pq mesmo achamos que foi um erro quando não deu certo? Pq ficamos nos prejudicando com perguntas imbecis nas quais não temos a resposta exata? Uma vez eu estava lendo o blog da Dani (princesas no deserto), que vale super a pena uma visitinha, e lá estava a frase " eu não errei , eu amei....", concordo com a Dani, todos nós tentamos o melhor por amor ou por outro sentimento, sei lá...não acho que esse tipo de erro exista, estamos sempre procurando o melhor para nós mesmos e se não deu certo não é pq vc errou, simplesmente não era o melhor pra vc, talvez venha a ser em outro momento ou então é mesmo hora de partir pra outra e seguir a vida, pensando em vc em primeiro lugar SEMPRE!!!
   Mas aí me vem a frase : È errando que se aprende...verdade???? Não sei .... eu não acredito em erros quando se trata de relacionamentos...acredito em  tentativas...se vc realmente acredita na relação e no sentimento vale a pena tentar de tudo para não se esquivar de ser feliz!!!!! E evite as perguntas a vc mesmo...e se eu tivesse feito de outro jeito??? e se eu não tivesse dito aquilo??? e se eu tivesse esperado um pouco mais??? e se eu tivesse ligado??? E se eu ..... Esqueça... vc fez tudo certo se não deu certo é pq não tinha que ser!!!!!! VIVA A VIDA E NÃO DEIXE ESCAPAR A PRÓXIMA CHANCE DA FELICIDADE INTENSA,  ELA ESTÁ POR AÍ É SÓ VC TENTAR!!!!! (do seu jeito, lembre-se não existe erro quando se trata de amor).
see u

5 comentários:

  1. Pro amor, não tem regra, mesmo. A gente passa carão, a gente erra, a gente acerta. Tudo é válido como crescimento!

    Tem gente que fala que meu defeito é se apegar e se entregar rápido. Às vezes, acho que não. Eu sou intensa. Errado está aquele que, por medo de se entregar, acaba não vivendo o momento e nem curtir estar com alguém tão intenso!

    Mas você não está errada, mesmo! Assino embaixo :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... a mais pura e linda verdade!! ;)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí garota!!!!!A gente vai vivendo e adquirindo experiências, mas sempre amando, ou a alguém ou a si mesma.
    Adorei o post!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi irmã! Lindo o seu blog, como vc...
    Bom, aprendi que qq coisa relacionada a sentimento, se este for verdadeiro, é indefinido,surpreendente e mesmo na dor, prazeroso, pois quando se ama vc sabe que algo muito especial vive em vc....Amor é isso, e nós nos permitimos amar, não é sem querer, vc sente pq quer, mesmo que esse "sentir" signifique sofrer... amar é significado puro de dependencia , se é sincero é dependente, e por mais que as coisas não caminhem como sonhamos, é amor, é divino, é vida!!!
    Te amo muito e sei que algo muito espetacular está reservado a vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba...tive visitas!!!!! Que bom saber que vcs concordam comigo!!!! bj grd

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!Voltem sempre, será um prazer. Um beijo imenso